segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Qual o segredo dos distribuidores de $uce$$o?

Me perguntam sempre Rui qual o segredo? O que eu faço para cresce rmais rápido?
Marekting de Rede é um negócio como qualquer outro, é preciso trabalhar, ter um plano e colocá-lo em AÇÃO.
O que eu tenho visto nestes anos em que eu desenvolvo o M.M.N. é que as pessoas passam suas vidas inteiras trabalhando para terminarem aposentados e na grande maioria das vêzes sem realizar sonhos algum e quando muito conseguem ter uma casinha e um carrinho. Terminar a vida aposentado e muitas vêzes continuar trabalhando para complementar a aposentadoria, isso é muito comum. Mas aqui em M.M.N. trabalharemos para REALIZAR SONHOS, porém quando trabalhamos em nosso plano A, temos horário para chegar, para almoçar, e quando encontramos a chance de REALIZAR NOSSOS SONHOS o que fazemos? Vamos protelando, deixando para amanhá o que poderíamos fazer hoje, ficamos em casa comendo churrasco domingo com os parentes que na maioria das vêzes nem quiseram se cadastrar no negócio, e ainda por cima ficam zombando de nós, toda vêz que nos encontram perguntam,  E AI JÁ FICOU RICO? Olha eu nem sei o que da vontade de responder, que tal perguntar a quanto tempo você trabalha mesmo em sua atividade? Já ficou rico? Porque continua lá ainda? Seria uma boa resposta não acha? Pois é mas ao invèz de respondermos isso, muitos distribuidores apenas ficam desanimados achando que devemos satisfações para nossos parentes e amigos, e principalmente quem disse que vamos ficar RICOS DA NOITE PARA O DIA? È claro que o M.M.N. nos oferece a chance de sim ficarmos RICOS, alguns conseguem chegar rápido, em 2 3,5 anos,  outros podem demorar um pouco mais,mas o importante é pelo menos estar a caminho, saber que etamos trabalhando para realiza-los, e se demorar 10 anos para eu realizar meus sonhos nao seria excelente? Por exemplo eu era cabeleireiro, se eu for em minha cidade e visitar 10 amigos meus que são cabeleireiros de onde saì a 6 anos, como eu os encontrarei? Na maioria das vêzes da mesma forma, atendendo algum cliente, reclamando da vida que as coisas estão dificeis, que o movimento esta fraco, não é assim?
Mas se inciarmos um um negócio de M.M.N. passamos a ser alvo de piadinhas toda vêz que encontramos um amigo ou parente nos perguntam´JÁ FICOU RICO? Ao se cadastrar em uma empresa de M.M.N. inciamos uma jornada, onde se trabalharmos de maneira séria, disciplinada, ÉTICA, com certeza conseguiremos muito mais que em nossa jornada de trabalhar no mercado comum. Porém não é MÁGICA,  eu tenho em minha equipe milhares de pessoas que ganham R$ 2.000,00, R$ 5.000,00, R$ 15.000,00, enfim varios valores, que se não fizessem M.M.N., não ganhariam esses valores, que conseguiram realizar o sonho da casa próproia, ajudar a familia, pagar faculdade para os filhos, fazerem coisas que não fariam de forma alguma se não estivessem desenvolvendo M.M.N. então lhe pergunto, é melhor passar o resto da vida sendo pobre, sem realizar sonhos, ou tentar um negócio que mesmo que você nunca seja o número 1 dessa empresa, que apenas ganhe uns R$ 10.000,00 por mês daqui a 5 anos, o que você prefere, terminar pobre, sem esperança, vitimas do INSS. Com certeza todos iremos pensar e claro que é melhor ganhar R$ 10.000,00 daqui a 10 anos, mas para que isso aconteça precisaremos ter paciência de seguir em frente não desistir, fazer um pouco todos os dias até que as coisas aconteçam. O importante é acreditar, saber que não é um passe de mágica, mas acreditar que será uma atividade paralela, onde se nos dedicarmos um pouco todos os dias chegaremos lá.
Com disciplina, ética, mostrar um plano pelo menos um plano todo dia, vender um alguns produtos e principalmente usar todos os produtos de sua empresa.

Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário